conecte - se
seja um Franqueado
  • Home >
  • Política de entrega de produtos
  1. Contato – SAC (Serviço de Atendimento )

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Spatifilus  disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC- opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, na loja física Spatifilus do BH SHOPPING  durante os horários de funcionamento; (b) Pelo telefone (31) 3019-6021, segunda a sábado das 10h às 22h  (c) Por e-mail – atendimento@spatifilus.com.br , sempre acompanhada das informações de contato do consumidor e número do pedido, para que possamos finalizar o atendimento. Caso em que o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias

  1. Locais atendidos

A  Spatifilus opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Território Brasileiro.

  1. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Spatifilus  informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 4 (quatro) dias úteis.

  1. Horário de entrega

A  Spatifilus  efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 10:00 às 22:00, podendo haver variações em casos excepcionai,ou pelo correio no horário comercial.

  1. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site e informado no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

  1. Condições da entrega

A Spatifilus  entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original ou embalagem especial de acordo com sua conveniência.. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega da spatifilus inclui exclusivamente a entrega do produto no endereço indicado.

  1. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas no caso previsto na Política de Trocas e Devoluções.

  1. Saiba tudo sobre a Retirada na Loja

a Spatifilus disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente na loja física Spatifilus , que oferecem o serviço de retirada de pedidos feitos pelo site (Disponível apenas para Belo Horizonte entre os CEPs 30.000-000 à 31.999-999). 8.1. Como utilizar? Para aderir à nova modalidade, basta escolher os produtos que deseja comprar , selecionar a opção “Retirada na Loja” , finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando.

  1. Saiba tudo sobre Motoboy

a Spatifilus  disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e a entrega por motoboy, que oferece o serviço  entrega de pedidos feitos pelo site (Disponível apenas para Belo Horizonte entre os CEPs 30.000-000 à 31.999-999). 9.1. Como utilizar? Para aderir à nova modalidade, basta escolher os produtos que deseja comprar, INFORMAR a opção “Motoboy” após INFORMAR o CEP no momento da escolha do produto e no contato com o televendas, finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para entrega, enviaremos um e-mail informando. 9.2. Sobre a compra.. Para o serviço “Motoboy”, será cobrado um valor relativo a frete ou taxa de entrega dependendo da sua localidade. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso, em possíveis contatos que se façam necessários.

  1. Devolução por erro no cadastro

a Spatifilus  não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º produto não ser localizado.

comparecimento do Cliente. Alertas. a Spatifilus  poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Compre pelo Televendas

(31) 3019-6021

Horário de Funcionamento:
de 2ª a sábado de 10:00h às 22:00h

Atendemos em todo
território nacional
Parcelamos em até 3x

instagram

Assista o vídeo da coleção